Chico Chico e Zélia Duncan animam Três Rios nesta sexta

Programação inclui ainda teatro, recreação, literatura e muito mais no Festival Sesc de Inverno

Chico Chico anima Três Rios no Festival Sesc de Inverno
Chico Chico canta junto com João Mantuano e Daíra

Três Rios terá mais uma sexta-feira enriquecida de cultura e atrações para todos os gostos durante o Festival Sesc de Inverno. A agenda que tem início às 9h45 com o Documentário Mesa Brasil, segue durante todo o dia com ponto de leitura, recreação, intervenção literária, aulão de Tai Chi Chuan, teatro e shows. Toda programação é gratuita e acontece na Praça São Sebastião.

O momento mais esperado do dia são os shows. Filho de Cássia Eller e revelação da nova geração da MPB, Chico Chico canta junto com João Mantuano e Daíra às 17h30, pouco antes de Zélia Duncan subir ao palco, às 21h.

Chico Chico e João Mantuano são amigos de vida e parceiros na música. Há tempos, os dois caminham juntos, tendo o palco como “a casa” desses encontros. Em um formato mais intimista, porém intensamente vigoroso, os dois e seus violões são viramundos musicais e, sob seus olhares, um punhado de canções, próprias ou não, passeiam pelo rock, samba, folk, blues, frevo, forró e baião em versões inspiradas. A apresentação contará com a participação da cantora Daíra, jovem e promissora voz da MPB que já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira. A artista, que já está no seu terceiro CD, se consagra no quadro das importantes vozes do Brasil.

Às 21h, com seu novo show Tudo é Um, Zélia Duncan se apresenta. Com uma levada “pop folk brasileiro”, este álbum autoral traz parcerias de Zélia com Zeca Baleiro, Chico César, Dani Black, Fred Martins e Moska e foi produzido por Christiaan Oyens, parceiro de Zélia em vários de seus grandes sucessos como Catedral, Enquanto Durmo, Sentidos, Não Vá Ainda, entre outros.