Como comprar

VENDA DE INGRESSOS > PARA O PÚBLICO EM GERAL

Os ingressos para o público em geral serão disponibilizados para venda em todos os canais (bilheteria das Unidades Sesc da Região Serrana, site do evento e pontos de venda) a partir do dia 04/7, às 9h.

Para informações sobre como adquirir seu Cartão Sesc ou renová-lo, acesse http://www.sescrio.org.br/pub/cartao/index.html

TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO

Os pontos para compra de ingressos terão sua operação iniciada no dia 04/7 nos seguintes locais:

PROGRAMAÇÃO GRATUITA

O Festival conta com atrações gratuitas para todos os públicos.

Os interessados deverão retirar os ingressos na bilheteria da Unidade onde for ocorrer a atração gratuita desejada 1h antes do seu início.

A entrada é sujeita a disponibilidade.

INGRESSO MESA BRASIL

O Festival Sesc de Inverno integra a ação Mesa Brasil Sesc RJ: 2 quilos de alimento não perecível garantem seu ingresso em diversas atrações culturais. Confira a programação!

ATENÇÃO: Para adquirir o ingresso Mesa Brasil, será necessário efetuar uma compra exclusiva. A entrega do alimento deverá ser feita no dia e no local do evento.

Caso o expectador com o ingresso “Mesa Brasil” não tenha os 2 quilos de alimentos não perecíveis em mãos, terá que trocar o ingresso na bilheteria e comprar um novo ingresso (“Inteira”, “Associado” ou “Meia entrada”).

INFORMAÇÕES GERAIS

A venda é limitada a 4 (quatro) ingressos por CPF para cada atração, em todos os canais de venda.

Será permitida a entrada gratuita de crianças de colo desde que acompanhadas de seus responsáveis, não sendo possível a ocupação de outro assento.

A comercialização de ingressos na modalidade “Meia entrada” terá reserva de 40% disponíveis até 48 horas antes do evento. Após este prazo, poderá ser revertido para compra em qualquer categoria.

Os ingressos para o público inscrito no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) deverão ser adquiridos na bilheteria da Unidade em que a atividade acontece.

Para habilitado Sesc, é obrigatória a apresentação, na bilheteria, de documento de identificação com foto e o Cartão Sesc dentro do prazo de validade.

Para os demais públicos, verifique a documentação necessária por categoria na tabela disponível adiante.

Não serão aceitos documentos de terceiros para a compra de ingressos.

A classificação indicativa de cada atração deve ser respeitada.

Os lugares não são numerados e são ocupados conforme ordem de chegada.

A programação pode sofrer alterações sem notificação prévia. Certifique-se das datas, horários e locais nos canais institucionais.

Fique atento à política de ingressos e venha se encontrar com a gente!