Credencial
* A disponibilidade de ingressos é atualizada de segunda à sexta em horário comercial.

Charles Aznavour – Um Romance Inventado

Trazendo ao público as mais marcantes canções do chansonnier, ‘Charles Aznavour – Um Romance Inventado’ acompanha a história de Isabel, uma conceituada atriz de teatro, que, entediada com a própria vida, mantém-se reclusa por vontade própria. E Heitor, um jornalista tímido, que, às vésperas de perder a mãe, consegue uma entrevista com a estrela. Ambos descobrem que suas vidas se entrelaçam em torno da trajetória de Charles Aznavour e suas canções.

O repórter lhe pede que reconte em detalhes o romance que ela viveu na juventude com Charles Aznavour, então uma série de lembranças emergem dos recantos mais profundos de sua alma e faz com que a plateia mergulhe em seus amores passados. 

A história acompanha o encontro dos personagens que têm em comum segredos ligados ao cantor romântico que jamais conseguiram superar. Cartas trocadas entre a atriz e o cantor, descobertas por acaso, são o ponto de partida da peça. Cartas extraviadas, memórias inventadas e mentiras contadas começam a surgir, revelando que a vida da atriz e de seu entrevistador possuem muito mais semelhanças do que eles foram capazes de supor e quando o jornalista revela seu maior segredo, a atriz percebe que Charles Aznavour nunca esteve tão vivo. A trama traz as mais emblemáticas canções de Aznavour interpretadas por Sylvia Bandeira e Mauricio Baduh acompanhados pelos músicos Liliane Secco no piano e Ulisses Nogueira no violino vai divertir, comover e encantar o público.

Ingressos:

Data e Local

  • 15 Jul
    20h00

    Nova Friburgo

    Classificação: Livre | Local: Sesc Nova Friburgo - Teatro

    Artes Cênicas

    Comprar
  • 17 Jul
    18h00

    Petrópolis

    Classificação: Livre | Local: Sesc Quitandinha - Café Concerto

    Artes Cênicas

    Comprar
  • 16 Jul
    19h30

    Teresópolis

    Classificação: Livre | Local: Sesc Teresópolis - Teatro

    Artes Cênicas

    Comprar