Credencial
* A disponibilidade de ingressos é atualizada de segunda à sexta em horário comercial.

Melim

Nascidos em Niterói, os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi formam a Melim. Donos de diversas músicas de sucesso no Brasil, como Meu Abrigo, Ouvi Dizer, Gelo e Eu Feat. Você, eles se aventuram na música desde cedo. Uniram-se para cantar em
um festival, e, desde então, nunca mais se separaram.

Após o sucesso do primeiro disco “Melim”, eles gravaram o álbum “Eu Feat. Você”, que foi indicado ao Latin GRAMMYs 2020 na categoria “Melhor Álbum de Língua Portuguesa”. E, no início de 2021, lançaram a segunda parte do projeto: “Amores e Flores” que contém as faixas Possessiva, Amores E Flores e O Bem, releitura do sucesso do cantor e compositor Arlindo Cruz. Também sendo indicada pela segunda vez ao Latin Grammy 2021, na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa”.

Ainda no mesmo ano, a banda lançou o projeto “Deixa Vir Do Coração”, sendo uma obra de 13 faixas em homenagem ao grande nome da música brasileira Djavan; contendo também sua participação na faixa “Outono”, abrilhantando a trajetória da banda. Para o próximo ano, Melim prepara grandes surpresas ao público! Já iniciando o ano de 2022, a banda virá no início do ano com um novo lançamento do jeito que os fãs amam! Com muita alegria e amor!

30/07 – Parque de Itaipava. Classificação etária: A partir de 14 anos completos podem entrar desacompanhados. Menores de 14 anos só poderão entrar acompanhados por responsável maior de idade.

Data e Local

  • 23 Jul
    20h00

    Rio das Ostras

    Classificação: Livre | Local: Praça São Pedro

    Música

  • 30 Jul
    21h00

    Itaipava

    Classificação: 14 anos | Local: Parque de Itaipava

    Música

  • 31 Jul
    19h00

    Grussaí

    Classificação: Livre | Local: Sesc Grussaí

    Música