Credencial

Destaques

Roberta Sá abre com show gratuito no Country Club o Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo

Frejat, Orquestra Sinfônica Brasileira e Luisa Lacerda Trio também já confirmaram presença

NOVA FRIBURGO – A cantora Roberta Sá abrirá a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno em Nova Friburgo. A artista se apresentará no Country Clube no dia 15 de julho, às 21h, com entrada gratuita. Além de Roberta Sá, já estão confirmados na programação Frejat (16/7), Orquestra Sinfônica Brasileira-OSB (17/7) e Luisa Lacerda Trio (28/7), todos no mesmo local. A programação completa deste que é um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país será divulgada em breve.

Nesta edição, que acontece de 15 a 31 de julho, o evento se espalhará por 12 municípios do estado do Rio – tradicionalmente, era realizado na Região Serrana e Três Rios. Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. 

Além de Nova Friburgo, o evento terá programação em Teresópolis, PetrópolisTrês RiosItatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).