Credencial

Destaques

Sesc garante show extra de Lulu Santos no Quitandinha

Dois anos sem Festival de Inverno por causa da pandemia e a qualidade das atrações levaram uma multidão ao Sesc Quitandinha para garantir seus ingressos no primeiro dia das vendas

PETRÓPOLIS – O cantor Lulu Santos abrirá a 20ª edição do Festival Sesc de Inverno, um dos maiores eventos culturais multilinguagem do país que este ano acontece de 15 a 31 de julho em 14 localidades de 12 municípios do estado do Rio. O show do dia 15, às 20h, teve os ingressos esgotados em apenas 3 horas, e por conta disso a instituição garantiu uma apresentação extra do cantor.

O novo show será dia 16/7, às 21h, também no Quitandinha, e os ingressos serão vendidos a partir desta terça-feira (12/7), às 9h. O artista apresentará o mesmo show: “Alô Base!”, que comemora seus 40 anos de sucessos.

“A grande procura por ingressos do Festival representa o reconhecimento da população ao trabalho realizado pelo Sesc na democratização da cultura. Nós procuramos promover atrações artísticas de reconhecida qualidade técnica e com conteúdos sociais relevantes, sempre a preços populares ou gratuitas, o que desperta grande interesse da população”, afirma o presidente da Fecomércio RJ e Sesc RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais.

A programação mescla grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, o que o torna também um impulsionador para os talentos do interior do estado. A programação completa está disponível em www.festivalsescdeinverno.com.br.

Além de Petrópolis, o evento terá programação em Teresópolis, Nova FriburgoTrês RiosItatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).